3° Dia – Triduo a Nossa Senhora de Fátima

Oração Inicial

Gloriosíssimo Deus, criador de todas as criaturas, em quem creio, espero, e amo sobre todas as coisas, e a quem me pesa com grande dor de vos ter ofendido.

Ofereço-te Senhor, por meio do Coração Imaculado de Maria todas as obras e sofrimentos, deste dia e de todos os dias de minha vida, em reparação dos meus pecados e pela conversão dos pecadores.

Rogo-te Virgem Santíssima de Fátima, me ajudes nos momentos difíceis da tentação e na hora de minha morte, para que goze contigo as delicias do céu.

Amém.

3º Dia

Imaculado Coração de Maria

Oh! Santíssima Virgem Maria, Mãe nossa dulcíssima!.

Que escolhestes aos Pastorzinhos de Fátima para mostrar ao mundo as ternuras de vosso Coração misericordioso, e lhes propusestes a devoção ao mesmo como o meio com o qual Deus quer dar a paz ao mundo, como o caminho para leva r as almas a Deus, e como uma prenda suprema de salvação. Fazei, Oh!

Coração da mais terna das Mães!, que possamos compreender vosso mensagem de amor e de misericórdia, que o abracemos com filial adesão e que o pratiquemos sempre com fervor; E assim seja vosso Coração nosso Refúgio, nosso esperança e o caminho que nos conduza ao amor e a união com vosso Filho Jesus.

(Pedir a graça)

Oração Final

Oh! Deus, cujo unigênito, com sua vida, morte e ressurreição , nos mereceu o premio da salvação eterna!

Vos suplicamos nos concedas que, meditando os mistérios do Santíssimo Rosário da bem aventurada Virgem Maria, imitemos os exemplos que nos ensinam e alcancemos o premio que prometem. Pelo mesmo Jesus Cristo nosso Senhor.

Amém.