Oração a São Judas Tadeu


São Judas Tadeu, Apóstolo e parente de Jesus, Maria e José, eu vos saúdo, exaltando a preferência de amizade que vos uniu ao Cristo e agradeço ao bom Deus as graças que Ele vos concedeu. Pelo amor que tanto vos estreita ao Coração Divino, eu, humilde e genuflexo, vos suplico, lanceis sobre mim o vosso benigno olhar.

Não desprezeis minha pobre oração e não permitais que seja vã a minha confiança. Deus vos concedeu a graça de, mediante a vossa valiosa intercessão, amparar os homens nos casos mais desesperados.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que possa receber as consolações e o auxílio do céu, em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de … (aqui se faz o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.

Que saibamos ser donos de nós mesmos e de nossos sentidos e possamos estar entre aqueles que são chamados bem-aventurados porque são puros de coração.

Por isso, ó excelso Apóstolo e glorioso mártir, vinde em meu auxílio, para que eu possa cantar a infinita misericórdia do Senhor. Serei-vos grato por toda a minha vida e permanecerei vosso fiel devoto até que possa agradecer-vos face a face lá no céu. Amém.

One thought on “Oração a São Judas Tadeu

  • 02/06/2017 em 8:06 pm
    Permalink

    Gostei muito!

Fechado para comentários.